Home » Cases

Pacientes do novo AME Lorena podem retirar os resultados de exames pela internet

sexta-feira, 29 de julho de 2016
Foto: A2img / Gilberto Marques

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o gerente executivo do AME, Paulo Quintaes
Foto: A2img / Gilberto Marques

Contando com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o novo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Lorena foi inaugurado no último dia 16. A unidade beneficiará os habitantes da cidade de Lorena e de outros 16 municípios do Vale do Paraíba com consultas e a realização de exames e de cirurgias de baixa e média complexidade.

Para que os pacientes não precisem se deslocar para retirar os resultados de seus exames, o novo ambulatório conta com o Portal de laudos e imagens na internet VeDocs, distribuído pela Inovapar Soluções e desenvolvido pela Touch Health. Pelo Portal do AME Lorena, mediante número de protocolo e senha, é possível obter resultados de urina e sangue, por exemplo, e de exames de imagem, como tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia, raios x, ultrassonografia, entre outros.

O objetivo é proporcionar maior comodidade aos pacientes, principalmente àqueles que vêm de municípios vizinhos para realizar os exames em Lorena e que não precisarão retornar apenas para a retirada dos laudos. Além do Portal, o AME Lorena conta com a solução de elaboração de laudos Clirea ART, também distribuída pela Inovapar e desenvolvida pela Touch Health, para facilitar o trabalho dos médicos e agilizar a entrega dos resultados aos pacientes.

O AME Lorena oferece 31 especialidades aos pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde dos municípios. A unidade fica na Rua Dom Bosco, 562 – Centro, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h. O website é http://www.amelorena.org.br/.

Deixe seu comentário